Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

28 de mai. de 2013

LINENSE no Paulista SUB-15 e SUB-17.


O Clube Atlético Linense só volta aos gramados no dia 14 de Julho pela estréia na Copa Paulista diante do Mirassol, porém suas categorias de base estão no ápice de suas competições, disputando o Campeonato Paulista nas Categorias Sub-15 e Sub-17. Tendo como líder da comissão técnica o jovem Pedrinho, de 24 anos, que vem sendo determinante no bom desempenho de seus comandados dentro de campo.

A equipe Sub-17 soma até o momento 08 pontos em 07 jogos disputados, com 02 vitórias, 02 empates e 03 derrotas, marcou 08 gols e sofreu 09, está na Quinta colocação do Grupo 01. Classificam os 03 melhores de cada chave e os dois melhores quartos colocados, totalizando 32 equipes para a segunda fase.



Nó próximo dia 30/05 o CAL recebe a equipe da SantaCruzense às 10:45hs no Estádio Gilbertão.


Já a equipe Sub-15, está em situação um pouco mais confortável, mesmo sendo derrotada no último fim de semana fora de casa pela equipe de Osvaldo Cruz o time continua dentro da zona de classificação para a próxima fase.
Com 11 pontos em 07 partidas, o Linense ocupa a terceira posição do Grupo, com 03 vitórias, 02 empates e 02 derrotas, marcou 09 gols e sofreu apenas 03, reflexo do bom trabalho desenvolvido por todo sistema defensivo.



Já no ataque o destaque é sem dúvida FRANKLIN NERES MENDES, mais conhecido com Pedrinho, vice-artilheiro da competição com 08 gols, o garoto que nasceu no dia 25/01/1998, em Teresina no Piauí, e chegou ao CAL de forma muito curiosa.



No fim do ano passado, Pedrinho que ainda morava no Piauí, recebeu uma proposta de um "olheiro" da cidade de Jaboticabal-SP por telefone, nesse breve contato foi lhe oferecido moradia, alimentação, acompanhamento escolar e um teste em um grande clube do estado de São Paulo, seus pais acreditando no talento do filho e nas promessas desse tal olheiro embarcaram o garoto na Rodoviária com destino à cidade de Jaboticabal, logo ao chegar ao destino Pedrinho notou que algo estava errado, primeiro que ninguém o aguardava no desembarque conforme prometido, depois que os telefones oferecidos pelo "olheiro" não atendiam mais, aquilo que era o início da realização de um sonho, começava a ser um grande desespero.

Pedrinho que tem um Tio na cidade resolveu ir procura-lo, porém o sonho de se tornar atleta profissional de futebol não seria interrompido ali, Franklin foi levado diversas vezes pelo Tio a igreja do bairro, em uma dessas visitas foi convidado a jogar um Torneio entre os fiéis da Paroquia, Pedrinho se destacou nos jogos e por uma sorte do destino foi visto por um verdadeiro "olheiro", esse sim com conhecimento, talento e honestidade.

Esse "olheiro" era nada mais nada menos que o artilheiro do Paulistão de 2009, Christiano Florêncio da Silva ( PEDRÃO ) natural da cidade de Jaboticabal.

Pedrão logo detectou que aquele garoto franzino, mas ágil, tinha todo o potencial de se tornar um grande jogador de futebol, e resolveu apostar e auxiliar o garoto. 
atacante Pedrão


Em Janeiro Pedrão entrou em contato com a diretoria do CAL, o técnico e toda comissão receberam o garoto no CT e deram inicio aos treinamentos, logo nos primeiros treinos ele foi aprovado, dando assim mais um passo rumo a realização de seu sonho.


Agora Franklin Neres Mendes, no mundo do futebol é conhecido com Pedrinho, graças aos seu "descobridor" PEDRÃO, que com certeza está muito contente com o desempenho de seu pupilo.



Pedrinho destaque do CAL Sub-15 (Foto: Status Lins)


Quem é ele???

Nome: Franklin Neres Mendes
Posição: Atacante
Idade: 15 anos  ( 25/01/1998 )
Altura/Peso: 1,76m  /  60kgs
Cidade: Teresina/Piauí
Filiação: Pai Francisvaldo da Silva Mendes  /  Mãe: Audinei da Silva Neres
Ídolos no Esporte: Cristiano Ronaldo (CR7)
Clube do Coração: Linense / Flamengo
Maior emoção no esporte: ter marcado os 04 gols da vitória do CAL diante da equipe de Prudente.
Maior Emoção na Vida: o Campeonato da Igreja em que foi visto, e as lembranças e saudades de sua Mãe.



O CAL Sub-15, volta aos gramados no próximo dia 30/05 em Lins, diante da equipe da SantaCruzense, partida marcada para às 09:00hs.




COMPAREÇA, PRESTIGIE OS FUTUROS ATLETAS DO LINENSE!!!!


clique e veja o Gol de Pedrinho, diante da equipe de Presidente Prudente - 20/04/13.


CURTA nossa fanpage:
Facebook.com/StatusLins



Fonte: Status Lins / FPF

2 comentários: